quinta-feira, 26 de março de 2009

Rosas... rosas

5 comentários:

Izildinha disse...

Olá amiga ....

Vim agradecer sua visita.
Como é bom receber carinho e fazer novas amizades. Adorei!
Gostei muito do seu blog e vou levar seu endereço p/voltar sempre rsrsrs

bjs
Izildinha

Casa RaSena disse...

0lá, Quitinha!
vim retribuir a visita e, adorei seu espaço, tanto que copiei suas palavras sobre o Tempo (bárbaro).
suas mãos também são abençoadas, pinta tecidos maravilhosamente e ainda faz crochê. com certeza voltarei outras vezes!
bom fim de semana!
bjks...

Sandra Gonçalves Luis disse...

Olá Quitynha!
Hoje senti vontade de mandar algo especial. Passei a amanhã a pensar, então resolvi mandar um abraço muito apertado e com ele demonstrar o carinho que sinto pelas pessoas que me visitam. Que a vida seja sempre blindada com a luz de um grande dia. Obrigado por tudo.
Mais uma vez fiquei sem palavras adorei as rosas estão simplesmente fantásticas, muito reais.

Bjs. Grandes
O cantinho da Sandra Luís

Raquel disse...

Oi Quitinha!!
Tem um selinho pra vc no meu blog, viu? Espero que gostes de recebê-los...
Conheci o seu blog através de umas amigas da Turma do Pincel e amei!!!! Seu trabalho é lindíssimo!!! Parabéns!!

Xêross
Com carinho...
Raquel

Dina disse...

Parabéns pelas suas pinturas, são lindas, as rosas estão perfeitas...tenho muita dificuldade em pintá-las, não consigo deixar perfeitas.Não aprendi nenhuma técnica que me fizesse aprender.Adoro as danadinhas.

beijos
Dina